Assault Lily Bouquet foi anunciado ano passado e estava programado para Julho.

No entanto hoje o estúdio Shaft, responsável pela produção, anunciou o reagendamento do anime para o Outono/2020 com início em Outubro.

Segundo eles a medida visa proteger a saúde do elenco de dubladoras contra a epidemia do coronavírus. A doença permanece um empecilho embora o Japão tenha demonstrado bons resultados na contenção nestas últimas semanas.

Assault Lily é uma franquia multimídia de sucesso, baseada em action figures na escala 1/12 direcionadas ao público feminino, criada pela Azone Internacional e o grupo Acus em 2013.

Já com trailer revelado (abaixo) o anime contará a história da Terra em um futuro próximo onde a humanidade enfrenta sua maior ameaça na figura de misteriosas criaturas gigantes chamadas "Huge". Para combatê-las armas especiais de codinome "Charm" (Counter Huge Arms) foram desenvolvidas mesclando ciência e magia porém apenas garotas adolescentes têm um alto nível de sincronia com estes equipamentos.

Essas heroínas ganham o título de "Lilies" treinadas em academia militares chamadas Gardens (Jardins) com o intuito de proteger e guiar a humanidade ao futuro. A série parte deste prólogo acompanhando as progonistas Riri Hitotsuyanagi e Yuyu Shirai (cabelos longos) além de outras garotas que surgirão durante a história.

Um dado curioso é que o trailer revela a música de abertura chamada "Sacred World" interpretada pela banda Raise a Suilen. Quem acompanhou o anime Bang Dream! 3 sabe que esta é uma das bandas fictícias da série possuindo versão real dedicada a shows e eventos.

O estúdio Shaft vem contribuindo com a história da animação japonesa através de séries memoráveis tipo Nisekoi, Sangatsu no Lion, Mahou Shoujo Madoka Magica e várias adaptações da série Monogatari. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.