A notícia saiu há algumas horas no website Anime News Network.

A Viz Media confirmou que Inuyasha, grande sucesso dos anos 2000, vai receber um anime spin-off chamado Hanyou no Yashahime com estreia em Outubro de 2020.

A história será centrada nas personagens Moroha, Towa e Setsuna. Moroha é filha de Inuyasha e Kagome, protagonistas da série clássica. Já Towa e Setsuna são gêmeas filhas de Sesshoumaru, irmão mais velho de Inuyasha.

Tudo começa quando Towa e Setsuna se separam durante um incêndio na floresta. Desesperada a procura da irmã menor Towa entra em um túnel misterioso que a leva ao Japão nos dias atuais. A garota é encontrada e criada por Sota, irmão mais velho de Kagome.

Dez anos se passam e o túnel abre-se novamente permitindo o reencontro entre Towa e Setsuna mas esta última agora é uma caçadora de demônios e parece ter perdido suas memórias. Juntas a Moroha essas 3 garotas ingressam em uma aventura por duas eras em busca das partes perdidas do passado.

Assim como o original o spin-off está em produção pelo estúdio Sunrise e terá quase a mesma equipe técnica com direção geral de Teruo Sato, roteiro de Katsuyuki Sumisawa, design de personagens da autora Takahashi adaptados para anime por Yoshihito Hishinuma e trilha sonora de Kaoru Wada. Com exceção do diretor todos os demais profissionais trabalharam nos mesmos cargos na série original.

Para quem não conhece Inuyasha é um mangá de aventura, romance e fantasia com elementos sobrenaturais escrito e ilustrado pela autora Rumiko Takahashi publicado entre 1996 e 2008 rendendo 56 volumes. O sucesso levou ao anime mundialmente conhecido exibido entre 2000 e 2004 em um total de 167 episódios.

A história era centrada na personagem Kagome que após cair em um antigo poço sendo transportada para o antigo Japão descobre que seu destino está conectado a um meio-demônio de traços caninos chamado Inuyasha

A medida que aprende mais sobre a situação a garota entra em conflito com criaturas sobrenaturais que desejam a Jóia Shikon incluindo o irmão mais velho de Inuyasha chamado Sesshoumaru

Encontrar as partes de tal joia requer magia poderosa, aliados estranhos e um coração decidido. Kagome tem este último aspecto mas precisará da ajuda de Inuyasha para o restante no entanto de início ele não parece muito disposto a cooperar.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.