Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Senyoku no Sigrdrifa. Anime original tendo participação do autor de Re:Zero ganha detalhes sobre o enredo com estreia reagendada para o Outono/2020. (Giganálise News)

Senyoku no Sigrdrifa (Senhores da Guerra de Sigrdrifa) foi anunciado em Março deste ano e acaba de receber nova previsão de estreia para o Outono/2020 que se inicia em Outubro.

O anime terá roteiro de Tappei Nagatsuki já bem conhecido por ser autor de ReZero. O segundo nome envolvido é Takaaki Suzuki que irá trabalhar na construção de cenários e pesquisa de época. Ele é autor de High School Fleet (anime em 2016) e trabalhou na ambientação de Girls & Panzer (anime em 2012).

O terceiro nome da equipe será Takuya Fujita responsável pelo belo design de personagens. Ele é autor de Mahou Shoujo Lyrical Nanaho Vivid (anime em 2016).

Senyoku no Sigrdrifa se passará em um mundo paralelo onde os "pillars" surgem de repente ameaçando toda a humanidade. O deus Odin desce a Terra no intuito de conceder suporte aos humanos determinando que heroínas chamadas valquírias devem enfrentar a batalha usando aviões de combate como suas asas.

Vários anos se passam mas a guerra entre os "pillars" e as vaquírias continuam. O Japão não é exceção tendo 3 aviadoras: Miyako, Azuzu e Sonoka lutando contra um dos inimigos residente sobre o monte Fuji. Essas garotas são habilidosas mas têm lá seus problemas pessoais. Tudo parece seguir um novo rumo quando a quarta aviadora chamada Claudia Brafort se junta ao grupo, vinda da Europa. 

Mais detalhes tipo trailer, equipe técnica e estúdio devem ser revelados nos próximos meses.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.