Maesetsu! foi anunciado no meio do ano passado e tinha estreia programada para Julho. 

No entanto hoje os estúdios Gokumi e AXsiZ junto ao diretor Yuu Nobuta decidiram adiar o anime em 3 meses com a nova estreia apenas no Outono/2020 (início em Outubro).

Já com trailers revelados (abaixo) o projeto será um anime original e caso você ache a aparência semelhante a Lucky Star não é por acaso. Kagami Yoshimizu fará parte da equipe técnica, ele que é autor de Lucky Star mas desta vez foi contratado apenas para fazer o design das protagonistas.

O enredo acompanhará 8 garotinhas trabalhando duro buscando um espaço no mercado japonês de comédias stand-ups. O grande objetivo é chegar ao Namba Grand Kagetsu considerado o palco sagrado das comédias no Japão. No entanto elas terão que começar de baixo em pequenas avenidas públicas chamada "Farm Class".

Entre as dubladoras já confirmadas a Fubuki será interpretada por Aguri Onishi, Mafuyu terá a voz de Naomi Oozora, Rin será dublada por Hiromi Igarashi e Nayuta será interpretada por Sakura Nakamura. Outros nomes incluem a Arashi dublada por Ayaka Shimizu, Eru interpretada por Asuka Aida, Manatsu tendo a voz de Yuki Tanaka e Kanae interpretada por Nozomi Furuki.

O anime promete comédia bem leve tendo alguns nomes interessantes na equipe técnica. A direção geral será de Yuu Nobuta com roteiro de Touko Machida (ela já escreveu para Akame ga Kill, Hataage! Kemono-michi e Harukana Receive). A transcrição do design para a animação fica por conta de Katsuzou Hirata (mesma função em Angel Beats!) baseado nos desenhos do próprio Yoshimizu. A trilha sonora será de Satoru Kousaki (ele compôs para Ore no Imouto e a série Monogatari).

Os estúdios Gokumi e AXsiZ trabalharam juntos em animes como Seiren (2017), Ramen Daisuki Koizumi-san (2018) e Tonari no Kyuuketsuki-san (2018). Confira os trailers abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Segundo trailer linkado diretamente do Youtbe de acordo com políticas de compartilhamento.

* Primeiro trailer linkado diretamente do Youtbe de acordo com políticas de compartilhamento.