Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Episódios 14 a 25 de Haikyuu! To The Top são adiados por tempo indeterminado! (Giganálise News)

A segunda etapa de Haikyuu! To The Top estava agendada para o Verão/2020 com início em Julho. 

No entanto hoje o estúdio Production I.G. junto ao diretor Sanako Satou anunciaram o adiamento devido as medidas preventivas contra o coronavírus que permanecem válidas para a região de Tóquio.

A segunda etapa do anime irá cobrir os episódios 14 a 25 e POR ENQUANTO ESTÁ SEM NOVA DATA DE ESTREIA. Embora não haja confirmação oficial é provável que seja reagendada para Outubro.

O próximo Verão promete menos atrasos que esta Primavera mas algumas adaptações não têm escapado de reprogramações. O caso de Haikyuu é compreensível pela complexidade da animação além, é claro, da sede do estúdio Production I.G está situada em Tóquio, região que permanece em estado de emergência como mencionamos na postagem de ontem.

Haikyuu! To The Top é a 4ª temporada do shonen esportivo de sucesso centrado no volleyball. A história acompanha o jovem Hinata, um garoto fascinado por volley apesar da baixa estatura (1,70m) para o esporte. Tendo como trunfo a capacidade de saltar a grandes alturas ele ingressa no colégio Karasuno junto a Tobio Kageyama, um antigo rival do ginasial.

Cooperando com outros alunos incluindo o Nishinoya, Ryuunosuke e Tsukishima eles vão desenvolvendo suas jogadas e participando de torneios auxiliados das belas assistentes Kyoko e Hitoka.

A série ganhou primeiro temporada em 2014 (25 episódios) recebendo nota 8.6/10 nos reviews. No final de 2015 veio Haikyuu! 2 (25 episódios) popularizando de vez o anime com nota 8.81/10. Em 2016 saiu a terceira temporada (10 episódios) centrada na rivalidade entre os colégios Karasuno e Shiratorizawa conquistando nota 8.93/10. Por fim agora em 2020 teve início a Season 4 dividida em duas etapas. (Observação: Estas notas são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

A obra apresenta ainda alguns filmes e OVAs em sua trajetória.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.