Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quarta temporada de Nanatsu no Taizai sofre adiamento mas autor já está trabalhando em novo mangá. (Giganálise News)

Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (Os Sete Pecados Capitais: O Julgamento da Ira) será a quarta temporada do shonen de ação e aventura adaptando o mangá já finalizado de Nakaba Suzuki.

O anime estava agendado para Outubro deste ano mas foi adiado devido as medidas preventivas contra o coronavírus no Japão. 

Nós já comentamos anteriormente a respeito do assunto (veja Links Relacionados) onde mencionamos que o Japão gradativamente está voltando a normalidade embora algumas adaptações de 2020 ainda estejam sofrendo reagendamentos.

Nanatsu no Taizai 4 por enquanto está sem data de estreia que deve ser revelada no futuro próximo segundo a equipe técnica.

Apesar do mangá ter se encerrado em Março deste ano no 41º volume o autor Suzuki já está trabalhando em uma nova obra, por enquanto sem grandes detalhes.

Além disso ele planeja lançar um spin-off das aventuras de Melliodas chamado Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse) centrado no coadjuvante Tristan. No entanto, já anunciou que esta história paralela deve sair apenas após o lançamento de seu novo projeto.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados: 

Maravilha! Japão terá 100% do território nacional livre do estado emergencial contra o COVID-19. Entenda como isso afetará a indústria de animes. (Giganálise Comentário)