Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Game de Yuki Yuna wa Yuusha de Aru vai ganhar anime curto com design chibi. (Giganálise News)

Talvez você não conheça mas Yuki Yuna wa Yuusha de Aru (Yuki Yuna é Uma Heroína) vem marcando sua presença há um tempinho entre animes, games e mangás.

A série original idealizada pelo autor Takahiko acaba de anunciar um novo anime chamado Yuki Yuna wa Yuusha de Aru Churuto! baseado no game mobile Hanayui no Kirameki lançado em 2017 para Android e IOS.

Ainda sem data de estreia a nova produção faz parte da comemoração de 5 anos da franquia (2019) tendo uma história original com design em formato Chibi (infantil) porém apresentando episódios de curta duração.

A equipe técnica já foi confirmada com animação dos estúdios DMM FurureWorks e W-Toon, direção geral de Seiya Miyajima e trilha sonora do estúdio Monaca (trabalhou na série Monogatari).

Yuki Yuna ganhou primeiro anime em 2014 (12 episódios) ambientado no ano 300 da era dos deuses acompanhando a protagonista Yuna, uma garota comum do colegial que fazia parte do "Clube de Heróis" dedicado a lutar contra seres chamados Vertex.

Bem recebido pelo contraste entre o design carismático e algumas cenas trágicas a série ganhou sequência em 2017 (6 episódios) com o subtítulo de Yuusha no Shou.



Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.