Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Munou na Nana revela novas informações incluindo equipe técnica com diretor e designer de Fairy Tail. (Giganálise News)

Munou na Nana (Nana Sem Talento), também conhecido pelo título em inglês Talentless Nana, foi anunciado em Abril deste ano embora naquele momento estivesse sem grandes detalhes.

Ainda sem trailer ou data de estreia a equipe técnica do anime foi revelada há alguns dias trazendo nomes respeitáveis e animação do estúdio Bridge que, embora não muito expressivo, já trabalhou em séries como Senjou no Valkyria 3 e auxiliou ativamente na produção de Fairy Tail.

Munou na Nana portante terá direção geral de Shinji Ishihara (foi diretor de Fairy Tail e Log Horizon) com roteiro de Fumihiko Shimo (já escreveu para Amagi Brilliant Park, Clannad e Air) e design de personagens de Akihiko Sano (mesma função em Fairy Tail e Mairimashita! Iruma-kun)

O anime será baseado no mangá de mesmo título escrito por Looseboy com ilustrações de Iori Furuya já com 6 volumes publicados desde 2016.

A história acompanha um protagonista sem poderes especiais vítima de bullying na escola e uma garota que consegue ler a mente das pessoas embora tenha dificuldade em captar a atmosfera a sua volta.

Tudo começa em algum momento do futuro quando a humanidade foi atacada por monstros misteriosos. De modo a enfrentar esta ameaça escolas são construídas treinando exaustivamente vários adolescentes com habilidades especiais chamados "The Talented" (Os Talentosos).

O protagonista Nanao Nakajima é transferido para uma dessas instituições apesar de não ter poder algum contando apenas com sua inteligência. Certo dia a adolescente Nana Hiragi se apresenta em sua classe e confessa ter a capacidade de ler a mente de qualquer um embora não entenda o impacto que essa revelação causa em seus colegas de sala. Ela senta-se ao lado de Nanao e ambos começam a interagir dando prosseguimento a história.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.