Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terror Sobrenatural! Jujutsu Kaisen ganha primeiro trailer e confirma estreia no Outono/2020 pelo estúdio Mappa. (Giganálise News)

Jujutsu Kaisen foi anunciado em Novembro do ano passado e acaba de receber importantes atualizações.

Baseado no mangá de fantasia sobrenatural escrito e ilustrado por Akutami Gege o anime acaba de ganhar o primeiro trailer (abaixo) confirmando estreia no Outono/2020 que se inicia em Outubro.

A história acompanha o protagonista Yuuji Itadori, um colegial que prefere passar a maior parte do tempo com seus colegas do clube de ocultismo. 

Mal sabe ele que monstros sobrenaturais aterrorizam a humanidade nas sombras enquanto humanos poderosos chamados "Jujutsus" utilizam artes místicas para exterminá-los. Quando Yuuji encontra um certo objeto sinistro ele acaba envolvido neste conflito sangrento entre humanos e monstros.

O anime está em produção pelo estúdio Mappa (o mesmo de Kakegurui e Dorohedoro) com direção geral de Shunghoo Park (dirigiu Garo: Vanishing Line), roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para Shingeki no Kyojin), design de personagens de Tadashi Hiramatsu (animador-chave em Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e trilha sonora de Okehazama (terá mesma função em The God of High School).

Entre os dubladores já confirmados Yuuji será interpretado por Junya Enoki (o Takezou de Kono Oto Tomare)Fushiguro terá a voz de Yuuma Uchida (o Momoharu de Ahiru no Sora), Nobara será dublada por Asami Seto (a Chihaya de Chihayafuru) e Satoru terá a voz de Yuichi Nakamura (o Shishio de Dr. Stone).

Para quem curte animes em estilo shonen com uma pitada de terror sobrenatural Jujutsu Kaisen pode ser uma opção no Outono ainda mais porque o estúdio Mappa é conhecido pela experiência em séries de tramas mais sombrias. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.