Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dead or Bullet. Anime spin-off de Date a Live centrado na antagonista Kurumi ganha novas informações mas terá estúdio fraco na produção. (Giganálise News)

Dead or Bullet será um anime baseado na light novel Date a Live Fragment: Date a Bullet cuja história é um spin-off de Date a Live desta vez centrado na personagem Kurumi Tokisaki.

Quem conhece a obra sabe que ela é a principal antagonista e o terceiro espírito mais perigoso encontrado na série. Ela possui a habilidade de controlar o tempo e atende pelo codinome de "Pesadelo" além de ser totalmente obcecada pelo protagonista Shidou.

Kurimi sofre de dupla personalidade. Você pode encontrá-la como uma estudante colegial gentil e de fala suave ou transformada em uma assassina psicótica e agressiva tornando-se bastante difícil de ser conquistada na história principal.

Em Date a Bullet ela encontra a nova personagem Hibiki Higoromi que atende pelo apelido de Empty. Objetivando matá-la Kurumi a conduz até o colégio mas lá um grupo de garotas semi-spirits as aguardam tendo início a grande batalha.

Dead or Bullet será um anime teatral, ou seja, um filme exibido inicialmente nos cinemas japoneses recebendo versão em Blue-Ray/DVD posteriormente. O spin-off terá o retorno da dubladora Asami Sanada interpretando a Kurumi além de Kaede Hondo dublando a Empty, Saori Ohnishi fazendo a voz da White Queen, Mariya Ise dublando a Tsuan e Rina Hidaka interpretando a Panie.

O título não terá animação do estúdio J.C.Staff (que detém os direitos desde Date a Live III) mas sim da Geek Toys que é um estúdio fraco embora prometa entregar bom visual em sua nova fase.

Um trailer foi liberado (abaixo) reprisando as 3 temporadas da série principal e revelando o design de Kurumi ao final. No entanto, o vídeo não parece ser da nova produção mas sim um compilado dos animes anteriores.

Além de Dead or Bullet uma 4ª temporada de Date a Live foi confirmada em Março por enquanto ainda sem data de estreia. Para saber mais confira "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.