Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Love Live!, série responsável pelo "boom" do estilo idol ganha detalhes do terceiro anime em produção. (Giganálise News)

Love Live! é uma franquia multimídia, mais voltada para o público adolescente feminino, de imenso sucesso considerada uma das pioneiras e grande responsável pela explosão do estilo idol no Japão.

Idealizada pelo estúdio Sunrise a série ganhou primeiro anime em 2013 (13 episódios) chamado Love Live! School Idol Project trazendo a história de 9 garotas que resolvem formar um grupo de celebridades adolescentes no intuito de evitar o fechamento do colégio Otonokizaka. 

Com músicas originais e bastante carisma feminino o anime ficou conhecido mesmo aqui no ocidente onde com mais de 153.000 votos figura até hoje na 342ª posição entre os mais populares do Myanimelist.

A segunda temporada veio em 2014 (13 episódios) acompanhada do filme de 2015, ambos com notas ainda mais expressivas.

A franquia está com um terceiro anime em produçãoainda sem data de estreia, chamado provisoriamente de LOVE LIVE! SHIN SERIES PROJECT que acaba de relevar nova ilustração, o retorno da mesma equipe técnica e o nome das novas garotas já que esta costuma ser uma mudança comum a cada anime inédito.

Da esquerda para a direita as novas protagonistas são Chisato, Sumire, Kanon, Tan e Ren


Na staff Hajime Yatate retorna como criador original, Sakurako Kimino se encarregará mais uma vez do conceito e Takahiko Kyougoku volta como diretor geral acompanhado do roteirista Jukki Hanada que escreveu o enredo de Love Live! Sunshine (falo mais abaixo). Atsushi Saito e Yuuhei Murota serão os designers de personagens e Yoshiaki Fujisawa retorna como compositor musical.

SÉRIES PARALELAS

É bom lembrar que Love Live! possui outras linhas narrativas com histórias paralelas se passando na mesma época e universo incluindo Love Live! Sunshine! que ganhou primeiro anime em 2016 (13 episódios), segunda temporada em 2017 (13 episódios) e um filme em 2019 com outras protagonistas e o novo colégio Uranohoshi.

Outra série em produção atualmente é Love Live! Nijigasaki Gakuen mais uma vez com enredo paralelo, novo colégio e personagens.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.