Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Deca-Dence. Anime original de aventura e ficção ganha nova ilustração, detalhes sobre enredo e protagonistas estreando no Verão/2020. (Guia de Temporada)

Deca-Dence foi anunciado em 2019 e permanece confirmado para o Verão/2020 que começa em Julho.

A série promete boa animação trazendo Yuzuru Tachikawa (diretor de Mob Psycho 100) na equipe técnica. 

Deca-Dence será uma história de aventura e ficção científica com ampla visão espacial protagonizada por uma garota sonhadora e determinada que aos poucos traz fé e esperança a um homem frustrado que desistiu de si há muito tempo.

Já com primeiro trailer revelado (abaixo) a equipe técnica liberou hoje novas informações sobre o enredo e protagonistas além de revelar a nova imagem ilustrativa trazendo um conceito de perigo nas alturas.

A história se passará vários anos após a humanidade estar à beira da extinção devido uma forma de vida até então desconhecida chamada Gadoll. As pessoas sobreviventes agora habitam protegidas em uma fortaleza flutuante a 3km de altura chamada Deca-Dence.

Socialmente os habitantes se dividem em duas categorias: Os Gears que são guerreiros lutando diariamente contra os Gadolls e os Tankers que não possuem habilidades de luta. Certo dia Natsume, uma garota tanker que deseja se tornar gear, encontra Kaburagi, um reparador de armaduras mal-humorado. Esta parceria antagônica entre uma garota otimista e um adulto realista e frustrado promete sacudir o curso futuro da humanidade.

Natsume será dublada por Tomori Kusunori. Ela perdeu os pais em um ataque de Gadolls e desde então decidiu se tornar uma gear mas acabou como assistente de Kaburagi. Ela é alegre, energética e imprudente.

Kaburagi será interpretado por Katsuyuki Konishi. Ele já foi um gear brilhante mas perdeu o ardor pelas batalhas e hoje leva uma vida frustrada consertando armaduras.

Deca-Dence será um anime original idealizado pelo recente estúdio NUT. Além do diretor Yuzuru Tachikawa o projeto terá roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para Shingeki no Kyojin), design de personagens de Pomodorosa (mesma função em Listernes) e trilha sonora de Masahiro Tokuda. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.