Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kurayukaba. Longa-metragem animado produzido com financiamento coletivo ganha novo trailer e informações. (Giganálise News)

Kurayukaba, caso realmente saia do papel, será um anime original do diretor Shigeyoshi Tsukahara. Ele que comandou pequenos projetos no passado como Hashi no Mukou (2012) e Oshie to Tabi Suro Otoko (2018).

Shigeyoshi lançou uma campanha de financiamento coletivo entre 2018 e 2019 buscando arrecadar 4.000.000,00 de yenes (na época equivalentes a U$$ 35.000,00 dólares) com o objetivo de produzir um vídeo piloto de 1 minuto apresentando Kurayukaba de forma concreta. A campanha foi bem sucedida e ultrapassou a meta arrecadando mais ou menos 6.900.000,00 yenes (U$$ 63,000,00 dólares naquele momento).

Hoje o website japonês Comic Natalie divulgou novo trailer (abaixo) e anunciou que uma segunda campanha foi levantada com o intuito de conseguir recursos para dá início a produção do anime. A expectativa é alcançar a meta de 20.000.000,00 de yenes (equivalentes a R$ 1.012.000,00 na cotação de hoje) futuramente empregados na introdução do longa-metragem que terá 40 minutos de duração no total.

A história será ambientada embaixo da superfície de grandes metrópoles tendo personagens que dividem seus sonhos com a fumaça dos motores. Uma rede ferroviária se espalha por todo o subsolo escondendo bandidos em cada esquina! Neste cenário um certo trem viaja por esses trilhos perigosos, armado até os dentes, sendo pilotado por uma garota misteriosa chamada Tanne. O enredo portanto acompanha ela e seus companheiros se aventurando por esses lugares sombrios desde locais como Akagata até o profundo subterrâneo de Kuragari.

Além do diretor Shigeyoshi o projeto terá roteiro de Naohiro Fukushima (escreveu para alguns episódios de Eureka Seven) e design de personagens de Kazunori Minagawa (já foi diretor de animação em Tokyo Ravens). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, comparitilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.