Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kami-sama ni Natta Hi. Novo anime original do autor de Angel Beats! e Charlotte é anunciado com estreia no Outono/2020. (Giganálise News)

Em Abril deste ano foi revelado que Jun Maeda, criador de obras como Angel Beats! e Charlotte, iria anunciar seu mais novo projeto. 

Isto deixou a internet empolgada com muita gente torcendo por uma sequência dessas obras e a resposta é sim e não.

As produtoras Key, Aniplex e o estúdio P.A.Works anunciaram hoje em livestream o novo anime original de Jun Maeda chamado Kami-sama ni Natta Hi (O Dia em que Me Tornei uma Deusa) que será exibido na temporada de Outono/2020 com início em Outubro.

Ao que deu a entender o anime será um drama espiritual trazendo o mesmo sentimento e talvez (apenas um palpite) alguma conexão com Angel Beats! e Charlotte mas não será efetivamente uma sequência de nenhum dos dois.

Kami-sama ni Natta Hi acompanhará a personagem Hinata que desperta como uma deusa. Ele prevê "o fim do mundo" e escolhe um jovem solitário para ser o seu companheiro até o último momento. 

Já foi revelado um minúsculo teaser (abaixo) junto a frase: As mãos do tempo se movem novamente. O que virá a seguir é o ponto de partida de uma viagem de retorno... Jun Maeda retorna ao ponto inicial.

No próximo dia 24 de Maio um programa irá ao ar pela Tv Tokyo Mx trazendo mais detalhes a respeito da série que de acordo com a P.A.Works já está em desenvolvimento há um certo tempo. Maeda sofre de uma doença séria e revelou este ano que precisará de transplante de coração embora tenha assegurado aos fãs que ainda tem muito a viver e continuará escrevendo novas histórias.

Além de ser o criador original dos sucessos Angel Beats! (2010, 13 episódios) e Charlotte (2015, 13 episódios), também produzidos pela P.A.Works, ele foi o artista principal de light novels como Kanon, Air, Clannad e Little Busters! Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Observação: O vídeo promocional abaixo foi linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento. O material foi "upado" em um canal estrangeiro, NÃO DE NOSSA AUTORA, e estará disponível enquanto o Youtube não considerar violação de direitos autorais. Caso esteja lendo esta postagem no futuro e o vídeo não se encontre mais disponível, por favor, leve isso em consideração.