Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dragon, ie o Kau. A comédia do dragão covarde para os padrões de sua espécie continua em produção embora ainda sem data de estreia. (Giganálise News)

O estúdio Signal.MD comentou ontem que ainda está produzindo o anime Dragon, ie o Kau (O Dragão Vai em Busca de um Lar) baseado no mangá de mesmo título escrito por Kawo Tanuki com desenhos de Aya Choco.

A comédia acompanha um certo dragão que falha em atender os padrões de fera temível que são a honda de sua espécie. Decepcionada a família o expulsa de casa e o pacato animal embarca em uma jornada em busca de novo lar. 

Porém antes do que pensa ele descobrirá que a vida de um dragão lendário covarde não é nada fácil. Em um universo de fantasia repleto de elfos, anões e outras criaturas mágicas todo mundo quer literalmente arrancar um pedaço de sua couraça e desse modo as frustrações e confusões apenas aumentam!

O anime será dirigido por Haruki Kasugamori com design de personagens da novata Shiori Asuka e trilha sonora da produtora Pony Canion

O mangá foi lançado em 2016 pela revista Monthly Comic Garden e ao final de 2017 já havia alcançado sucesso considerável com 6 volumes publicados até o momento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.