Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hoshiai no Sora. Drama esportivo centrado no tênis de quadra estava programado para duas temporadas. O que houve com o anime? (Giganálise Comentário)

O website oficial de Hoshiai no Sora (Star Align) liberou mais um VÍDEO FEITO POR FÃS (abaixo) em memória a primeira temporada mostrando (a partir de 1:30min) como estariam os personagens dois anos mais velhos, agora em fase colegial.

Quem conhece o anime sabe que Hoshiai no Sora foi um projeto original centrado em um clube de tênis prestes a fechar as portas já que os garotos integrantes tinham zero motivação e chances quase nulas de vencerem qualquer partido em campeonatos regionais.

Tudo muda quando o líder Touma Shinjou contrata um novo jogador chamado Maki Katsuragi e ambos começam a transformar a história do clube. Porém, cada personagem tinha seu drama pessoal incluindo desentendimentos com os pais, agressões, rejeições, conflitos internos, frustrações e assim por diante.

O anime teve boas notas, recepção decente, possuía boa qualidade visual e trilha sonora mas terminou em aberto no 12º episódio com a cena marcante envolvendo o protagonista Maki.

A série estava inicialmente programada para 24 episódios. Embora uma segunda temporada não esteja totalmente descartada — já que o diretor Kazuki Akane comentou em Dezembro que haveria algum tipo de continuação — o problema é que de acordo com os comentários recentes dos envolvidos esta continuação talvez não seja um novo anime mas sim um live-action, filme ou mesmo um mangá. 

Apenas enfatizando que isto precisa ser confirmado oficialmente. Por enquanto são especulações que estão ganhando força na internet.

O anime teve produção do estúdio 8bit (o mesmo de Tensei Shitara Slime Datta Ken) que até o momento também não se pronunciou. E aí, Hoshiai no Sora terá ou não segunda temporada?

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.