Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya vai receber novo longa-metragem animado. (Giganálise News)

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya, como o nome já entrega, é um dos spin-offs de maior sucesso da série Fate, aqui centrado na personagem Illya e sua amiga Miyu.

O website Anime News Network anunciou hoje que a série vai ganhar um novo longa-metragem animado (filme) já com primeiro trailer (abaixo) e ilustração embora ainda sem data de estreia nos cinemas japoneses. O material geralmente é comercializado em mídia física meses após a exibição teatral.

Quem assistiu o primeiro Fate/Stay Night de 2006 sabe que Illya era uma garotinha que controlava o servo da classe Berserk na luta pelo santo graal. Pouco tempo depois entre 2007 e 2008 a Type Moon em parceria com Hiroshi Hiroyama lançaram o mangá de Kaleid Liner Prisma em apenas 2 volumes pela Comp Ace.

O mangá foi o protótipo do que mais tarde se tornaria o anime. Enquanto Fate/Stay Night é uma série de ação com elementos mitológicos e sobrenaturais, Fate/Kaleid Liner Prisma é uma mahou shoujo de ação com comédia.

A história se passa em uma realidade paralela na qual as personagens Rin Toosaka e Luviagelita ficam encarregadas de descobrir sete artefatos medievais que contêm a essência da vida dos lendários espíritos heroicos. Para ajudá-las os poderes mágicos do Rubi e da Safira lhes foram concedidos mas devido as duas se detestarem esses poderes foram transferidos para duas garotinhas em idade ginasial, a Illya e a nova personagem Miyu.

Fate/Kaleid Liner Prisma ganhou primeiro anime em 2013 (10 episódios) pelo estúdio Silver Link figurando até hoje entre os 700 mais populares do Myanimelist. A segunda temporada foi dividida em duas etapas, a primeira saiu em 2014 (10 episódios) com sequência em 2015 (10 episódios). Uma Season 3 foi produzida em 2016 (12 episódios) acompanhada do primeiro filme que chegou aos cinemas em 2017 além de uma OVA longa em 2019. Confira o trailer abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.