Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon tem adaptação para anime anunciada. (Giganálise News)

Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon (Uma Dungeon Secreta que Apenas Eu Tenho Acesso) é uma light novel de aventura e fantasia escrita por Meguru Seto com arte de Note Takehara lançada em meados de 2017.

A editora Kodansha revelou ontem que a obra vai ganhar anime já com equipe técnica e design final revelados embora ainda sem data de estreia.

A história é centrada no personagem Noir. Filho de um nobre de posses escassas ele é um jovem com poucas oportunidades na vida exceto uma oferta de trabalho que acaba de ser cancelada antes mesmo do primeiro dia. Noir possui uma habilidade mágica rara que o permite ter acesso aos conselhos de certa fonte de sabedoria embora isto lhe cause fortes dores de cabeça como efeito colateral

Inseguro sobre o futuro, após perder o único emprego ele consulta esta sabedoria a procura de conselhos sobre o que fazer a seguir sendo direcionado a uma dungeon secreta cheia de monstros raros e itens mágicos. Este será o lugar onde Noir irá treinar, aumentar seu nível de experiência e riqueza até ficar poderoso o suficiente para mudar seu destino. Porém, o que mais ele irá encontrar nesta dungeon?

O anime será produzido pelo recente estúdio Okuruto Noboru com direção geral de Kenta Onishi (foi diretor assistente em Rikei ga Koi ni Ochita), roteiro de Kenta Ihara (escreveu para Shinchou Yuusha e Youjo Senki) e design de personagens de Yuya Uetake (foi animador-chave em Tate no Yuusha no Nariagari).

A light novel teve publicação inicial através do website Shousetsuka ni Narou! (Vamos Ser Novelistas!) dedicado a escritores freelancers recebendo edição impressa pela Kodansha no mesmo ano. Existe também uma versão em mangá com desenhos de Hino lançada em 2018 já com 4 volumes no mercado. Fique ligado no Giganálise para atualizações.



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.