Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Youjo Senki vai receber game para o mercado mobile com eventos inéditos acrescentados ao enredo. (Giganálise News)

A notícia saiu ontem no website Anime News Network. A companhia Kadokawa anunciou o primeiro game mobile de Youjo Senki (ou Saga of Tania the Evil). 

O aplicativo irá cobrir a história da light novel escrita por Carlo Zen com ilustrações de Shinobu Shinotsuki porém trará eventos inéditos embutidos no enredo.

O jogo será free-to-play com a opção de compra de itens cosméticos disponível para Android e IOS em um data futura ainda a ser confirmada. Junto ao anúncio um website oficial foi disponibilizado apresentando a primeira ilustração com a protagonista Tania voando em combate (abaixo).

Youjo Senki ganhou primeiro anime em 2017 (12 episódios) acompanhando uma garota nascida em um mundo de fantasia semelhante a Europa em meio a Segunda Guerra Mundial. Com personalidade de anti-heroína e grande desejo de sobressair-se em meio a miséria ela ingressa no exército e logo ganha notoriedade por seus feitos em combate. No entanto sua aversão pessoal a Deus irá colocá-la em situações extremas colecionando desafetos e inimigos mortais durante o processo.

O anime foi um grande sucesso com nota 8.06/10 ficando na 184ª posição entre os mais populares do Myanimelist. A sequência veio com o filme exibido em fevereiro de 2019 alcançando nota 8.35/10. A obra também faz parte da comédia crossover Isekai Quartet que já vai para sua terceira temporada. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

 

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.