Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Episódios 7 a 12 de Brand New Animal finalmente chegam a Netflix Japonesa. (Giganálise News)

No mês de Abril fizemos uma postagem comentando que o 7º episódio de Brand New Animal "PROVAVELMENTE" estaria disponível apenas na segunda metade de Maio. 

Pelo menos isto era o previsto de acordo com a grade de programação da Tv Fuji considerando que somente as 6 primeiras entradas estavam disponíveis em antecipado na Netflix Japonesa.

No entanto, hoje o estúdio Trigger através do website oficial do anime anunciou que os episódios 7 a 12 chegarão primeiro ao serviço de streaming já amanhã, dia 06 de Maio. É bom lembrar que por enquanto BNA não se encontra disponível no ocidente, pelo menos por streaming oficial.

Apesar do número total de episódios ainda não ser divulgado os trabalhos de produção foram praticamente concluídos. Algo que será comentado em mais detalhes através de uma livestream envolvendo o diretor Yo Yoshinari, o produtor Naoko Tsutsumi e o storyboarder Masahiko Ohtsuka.

Para quem não conhece Brand New Animal é o mais novo anime original do estúdio Trigger sendo uma criação do mesmo autor de Kill la Kill com a participação do diretor de Little Witch Academia na equipe técnica.

A história se passa em uma realidade paralela onde homens e mulheres bestiais (meio humanos meio animais) surgem após milênios escondidos nas páginas da história. Caçados e perseguidos eles se refugiam na metrópole de Animacity fundada há 10 anos para abrigá-los. A protagonista é Michiru Kageyama, uma garota-tanuki com poderes misteriosos que acaba envolvida em uma série de conspirações criminosas tendo o apoio de Shiro, um homem-lobo bom de briga que odeia humanos.

As comparações com Kill la Kill são inevitáveis já que o anime possui a mesma dinâmica, comédia louca e visual cartunesco que consagraram este último.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.