Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dubladora de Violet Evergarden e Mikasa Ackerman é vítima de ameaças anônimas no Japão. (Giganálise News)

A agência da dubladora Yui Ishikawa fez um boletim de ocorrência recentemente a respeito de ameaças anônimas sofridas pela profissional.

Muito provavelmente vindas de pessoas com inveja da carreira de Ishikawa (algo que precisa ser investigado) as mensagens começaram em Abril com ameaças de agressão tanto a dubladora quando a sua agência e familiares.

A agência pediu desculpas aos fãs pela preocupação, agradeceu o suporte e afirmou está em contato permanente com a polícia à medida que prosseguem as investigações.

Yui Ishikawa ficou bastante conhecida por dublar a Mikasa em Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) além de também fazer a voz da protagonista Violet em Violet Evergarden

Completando 31 anos no próximo dia 30 de Maio ela nasceu na cidade de Osaka e entre outros de seus  trabalhos dublou a Enterprise de Azur Lane, a Elise de Assassins Pride, a Tomoe de Eromanga Sensei e fará a voz da protagonista Jun em Iwa Kakeru além de retomar seu papel como a Mikasa na quarta e última temporada de Shingeki no Kyojin por enquanto anunciada para Outubro.


Deixe seu comentário.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.