Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Senyoku no Sigrdrifa. Anime original com roteiro do autor de ReZero ganha novas imagens ilustrativas estreando no próximo Verão/2020. (Guia de Temporada)



Senyoku no Sigrdrifa (Senhores da Guerra de Sigrdrifa) foi anunciado em Março deste ano e por enquanto tem estreia agendada para a temporada de Verão/2020 com início em Julho.

O website oficial do anime revelou novas imagens ilustrativas destacando as 4 protagonistas que farão parte da história.

Encoberto por mistérios não divulgando sequer o estúdio responsável o projeto será um anime original tendo narrativa centrada em combates aéreos com aviões militares pilotados por garotas de fortes personalidades.

O responsável pelo roteiro é Tappei Nagatsuki já bem conhecido por ser o autor de ReZero. 

O segundo nome envolvido no projeto é Takaaki Suzuki que irá trabalhar na construção de cenários e pesquisa de época. Ele é autor de High School Fleet (anime em 2016) e trabalhou na ambientação de Girls & Panzer (anime em 2012) que era focado em garotas pilotando tanques de guerra.

O terceiro nome da equipe será Takuya Fujita responsável pelo belo design de personagens. Ele é autor de Mahou Shoujo Lyrical Nanaho Vivid (anime em 2016). 

Confira as novas imagens abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.