Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kamiarizuki no Kodomo. Longa-metragem animado inspirado em crença japonesa ganha elenco de dubladores com estreia em 2021. (Giganálise News)

Kamiarizuki no Kodomo (A Criança do Mês dos Deuses) será um filme produzido com financiamento coletivo idealizado pela Cretica Universal tendo animação do estúdio Liden Films (o mesmo de Hanebado!).

Com uma narrativa que envolve a restauração de um jovem coração entristecido e o encontro com o sobrenatural a história é protagonizada por uma garota chamada Kanna que perdeu seu amor pelo esporte de corridas após o falecimento da mãe. 

Devido a intervenção dos deuses ela vai para a cidade de Izumo na costa sudoeste do Japão onde existe um grande e famoso santuário envolto em certo mito. 

No antigo calendário japonês o mês de Outubro é chamado de Kannazuki (o mês sem deuses) porém na cidade de Izumo ele ganha o nome de Kamiarizuki (o mês dos deuses) pois uma lenda local afirma que durante o período uma enorme quantidade de entidades divinas se reúnem em tal santuário.

A termo de curiosidade esta não é a primeira vez que uma adaptação aborda este mito. Algo semelhante aconteceu com o anime Kamichu! de 2005.

Kamiarizuki no Kodomo estreia em 2021 e entre os dubladores terá a estreante Aju Makita interpretando a Kanna, Maaya Sakamoto dublando a Shiro (uma coelha mensageira dos deuses) e Miyu Irino emprestando a voz  para Yato (um garoto Oni).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.