Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gleipnir, episódio 7. A transformação de Shuichi e Chihiru! (Giganálise Comentário)

* Esta postagem tem spoilers evitados quando possível.

Gleipnir está em exibição nesta Primavera/2020 encontrando-se atualmente no 7º episódio.

Sendo uma das adaptações que até o momento não sofreu adiamentos a jornada de Shuichi e Claire em busca das moedas misteriosas vem surpreendendo bastante, empolgando e fugindo mesmo que pouco da previsibilidade que tanto frusta quem acompanha animes há um bom tempo e já está cansado de enredos quase pajeados uns dos outros.

Isso somado a qualidade visual, design esguio e boa animação entregue pelo estúdio Pine Jam tem feito o diferencial da série nesta temporada.

Enquanto Claire faz certo pacto com um grupo de coadjuvantes que exploravam a montanha, Shuichi e a nova personagem Chihiru saem em busca da carteira perdida da garota. Naquele bom e velho fã-service ela decide entrar despida no corpo do protagonista transformado em um cão de pelúcia gigante. No entanto mal sabiam eles que isso os colocariam em perigo mais a frente.

A grande surpresa veio com o confronto direto entre Shuichi e o personagem Subaru cujo poder invoca um titã medonho de corpo dividido em duas partes capaz de esmagar qualquer um. Destruídos e mortos Shuichi e Chihiru sofrem uma transformação tendo seus restos carnais fundidos em uma aparência inédita mais poderosa e ágil mesmo que por tempo limitado.


A fatalidade seguida da transformação foi totalmente inesperada para aqueles que não conhecem o mangá e agora resta saber qual a reação de Claire ao tomar conhecimento que outra garota além dela esteve dentro do corpo de seu parceiro.


O diretor Kazuhiro Yoneda junto a equipe técnica têm realizado bom trabalho apresentando um anime que mescla ação, aventura, monstros bizarros e uma pitada de ecchi e romance empacotados em visual polido.


A série vai ao ar uma vez por semana, todos os Domingos, mas atualmente não possui streaming oficial para o mercado brasileiro.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.