Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Surpresa boa! Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu ganha anúncio de 2ª temporada agora por novo estúdio. (Giganálise News)

A notícia saiu há alguns minutos no website japonês Comic Natalie.

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu vai ganhar 2ª temporada com exibição programada para 2021. A série mudou de estúdio e agora será produzida pela parceria entre a Tezuka Productions e  a Okuru to Noboru (fundada em 2017) substituindo o estúdio Aija -Do.

Junto ao anúncio foi liberada uma ilustração (abaixo) apresentando o protagonista Diablo ao centro acompanhando pelas personagens Rem, Shera e mais duas garotas que farão parte da continuação.

Para quem não conhece o anime é um isekai de fantasia com ecchi bem sugestivo que fez sucesso em 2018 com sua primeira temporada (12 episódios). A série é protagonizada por um player de RPG online tendo seu personagem Diablo upado a um nível elevado.

Ele é "sumonado" para um mundo de fantasia por duas garotas que o desejavam como escravo. Porém o protagonista surge na forma do próprio Diablo que, por ter um nível superior, acaba escravizando as amigas Rem e Shera. Mais a frente ele percebe está em outro mundo com mecânicas semelhantes a seu RPG Online favorito e terá que enfrentar grandes inimigos protegendo suas novas aliadas.

Isekai Maou ficou lembrado como um anime divertido com ecchi bem desavergonhado agradando bastante pelas cenas onde as garotas geralmente são mostradas em situações íntimas apesar de ter sofrido críticas por parte do público feminino. 

A primeira temporada ganhou nota 7.15/10 no Myanimelist e com mais de 156.000 votos figura até hoje na 343ª posição entre os mais populares do website. (Obs: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Confira abaixo a open de 2018.



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Primeira abertura de Isekai Maou (2018) linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.