Para conferir outros animes estreantes em Abril veja "Guia de Temporada" no menu superior. Caso deseje ler nossa opinião sobre as séries que já começaram confira "Impressões". 

 * Esta postagem tem spoilers evitados quando possível

Gleipnir fez sua estreia no último Domingo, 05 de Abril, nesta temporada de Primavera/2020.

Numa mescla entre shonen, ação, superpoderes e romance adolescente o anime segue um garoto em conflito com seus instintos animais decorrentes de certa transformação e uma garota bela porém insana, obstinada e que não se constrange muito em trocar de roupa na frente de estranhos. :)

A série promete agradar bastante com bonito visual e uma história que não chega a ser totalmente original mas possui elementos interessantes. Há uma boa química entre o protagonista Shuuichi e a colega Aoki mesmo que a garota de início planeje apenas usá-lo em seus planos.

Tudo começa em um dia colegial normal quando Shuuichi (dublado por Natsuki Hanae) é apresentado como um garoto pacato, retraído e até covarde. Prestes a concluir o ensino médio ele recusa uma ótima recomendação universitária pois deseja que tudo fique exatamente como está.

Porém o garoto esconde um grande segredo. Há algum tempo ele descobriu ter o poder de transforma-se em uma fera, na verdade, um cão de pelúcia gigante com grandes capacidades físicas e instintos animais aguçados reagindo com intensidade, por exemplo, ao cheiro de roupa feminina.
Certa noite ele precisou resgatar a personagem Aoki Claire (dublada por Nao Touyama) desmaiada dentro de uma cabana em chamas. Ela na verdade é sua colega de sala e uma adolescente muito bonita, cheia de curvas porém dona de personalidade difícil, manipuladora sem consideração por limites e não vê problema em troca de roupa na frente do garoto.
Aoki agora sabe que Shuuichi é capaz de transformar-se no que ela considera um monstro e ameaça contar a todo mundo caso ele não a ajude em algo que está investigando. O problema é que o garoto não é o único com este poder e outros estão perseguindo Aoki já que ela está em posse de um certo objeto.
Gleipnir é originalmente um mangá escrito e ilustrado pelo autor Sun Takeda e publicado desde 2015 pela editora Kodansha já com 7 volumes no mercado. O anime é produzido pelo estúdio Pine Jam (o mesmo de Gamers) com direção geral de Kazuhiro Yoneda

A estreia trouxe um bonito design com bom nível de detalhes, cenários convincentes e boa animação. A série vai ao ar uma vez por semana, todos os Domingos, mas até o momento não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.