Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Luminous Witches ganha primeiro trailer super descontraído confirmando o estúdio Shaft na produção. (Giganálise News)

Luminous Witches foi anunciado em 2018 e só agora recebeu o primeiro trailer.

O anime está em produção pelo estúdio Shaft (o mesmo de Nisekoi) com estreia programada para 2021 sendo na verdade um spin-off da série Strike Witches (falo mais abaixo).

Conhecido no Japão pelo título Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches (Força Aérea de Idols Mágicas Luminous Witches) desta vez a história é centrada em um grupo de 9 pequenas bruxas que ao invés de lutarem contra os Neurois protegem e inspiram aqueles que perderam seus lares através da música.

O trailer abaixo apresenta as personagens durante um ensaio fotográfico bem descontraído revelando um trecho da música de abertura além do design e qualidade da animação.

Na equipe técnica a adaptação terá direção geral e roteiro de Shouji Saeki (foi diretor de episódio em Guren Lagann) design de personagens de Humikane Shimada (mesma função em Girls and Panzer), direção de fotografia de Rei Egami (mesmo cargo em Sangatsu no Lion), produção musical de Go Wakabayashi (mesma função em Overlord) e design de cores de Jin Hibino (desempenhou o mesmo trabalho em Magia Record).

Entre as dubladoras já confirmadas Sayaka Tsuzuki irá interpretar Eleonore, Ami Aimoto fará a voz de Lyudimila, Mai Narumi irá dublar a Virgínia e Minako Hosogawa irá interpretar Inori.
A série principal Strike Witches estreou em 2008 com muita ação apresentando vários esquadrões de garotas mágicas que, auxiliadas por equipamentos militares especiais, tinham poder de fogo para combater inimigos alienígenas chamados Neurois. 

A franquia inclusive está com um novo anime em produção chamado Strike Witches: Road to Berlin. Nós temos um texto no blog sobre esta nova produção detalhando toda a trajetória da série. Confira abaixo em Links Relacionados.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Strike Witches Road to Berlin. Oitavo anime da série ganha novo trailer e previsão de estreia comemorando 12 anos desde o original. (Giganálise News)

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.