Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo filme de Setokai Yakuindomo ganha trailer e nova ilustração chegando em breve aos cinemas japoneses. (Giganálise News)

Quem aí se lembra de Setokai Yakuindomo

A comédia ecchi de sucesso com piadas desavergonhadas está voltando em um segundo filme que acaba de revelar primeiro trailer (link abaixo) e nova imagem ilustrativa garantindo o retorno da equipe técnica e elenco de dubladores com alguns acréscimos.

O filme estreia 10 de Julho nos cinemas japoneses e foi anunciado no início de 2020 sendo a continuação do primeiro longa-metragem animado de 2017.

Relembrando a trajetória, a obra é um mangá escrito e ilustrado por Tozen Ujiie com publicação iniciada em 2007 através da Weekly Shonen Magazine. Ainda não finalizado o mangá já recebeu 4 adaptações para anime

primeira temporada saiu em 2010 (13 episódios) pelo estúdio GoHands e virou sucesso figurando até hoje na 295ª posição entre os mais populares do Myanimelist tendo recebido mais de 163.000 votos. (Obs: Esta nota e  posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Entre 2011 e 2013 vieram 8 OVAs que podem ser considerados uma Season 2 já que davam continuação ao enredo. Em 2014 saiu a terceira temporada acrescentado mais 13 episódios e finalmente em 2017 veio o primeiro filme trazendo a mesma comédia com alguns novos personagens.

Para quem não conhece, a história se passa na Academia Ousai anteriormente uma instituição de ensino apenas para garotas mas que recentemente transformou-se em escola mista permitindo a inscrição de estudantes masculinos. 

O protagonista Tsuda é um dos 28 garotos recém matriculados e logo no primeiro dia de aula é arrastado para o conselho estudantil composto pelas adolescentes Shino Amakusa, Suzu Hagimura e Aria Shichijou.

Mas, logo ele irá perceber que é o único aluno normal dessa turma pois suas novas colegas só pensam em assuntos de teor sexual e estão sempre com alguma piada ou ideia sem vergonha na cabeça.

Setokai Yakuindomo possui até hoje uma base de fãs que adoram a série. O filme de 2017, por exemplo, ficou no topo da lista durante a exibição nos cinemas. 

O trailer infelizmente não foi liberado para compartilhamento mas pode ser assistido diretamente do Youtube clicando aqui

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.