Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fender lança edição especial da guitarra Telecaster inspirada na personagem Asuka comemorando a vinda do último filme de Rebuild of Evangelion. (Giganálise News)

Vai vender feito água no deserto! Pelo menos para os poucos que conseguirem um exemplar.

A Fender, uma das companhias mais famosas e respeitadas do mercado de instrumentos musicais vai lançar uma edição especial e super limitada da icônica guitarra Telecaster com cores inspiradas no uniforme da personagem Asuka.

O produto visa comemorar a chegada do filme Evangelion 3.0 + 1.0, o 4º e último da tetralogia Rebuild of Evangelion que reconstrói a história do anime clássico do anos 1990. O longa-metragem animado está praticamente finalizado mas ainda encontra-se sem data de estreia após adiamento.

A guitarra se chamará 2020 Evangelion Asuka Telecaster (foto abaixo) e estará a venda no meio de Julho. O preço? U$$ 2.580,00 dólares equivalentes a mais ou menos R$ 14.300,00 reais na cotação de hoje sem impostos.  

Lançado em 1949 o modelo Telecaster é um dos mais versáteis sendo utilizado em diversos estilos musicais desde o country, reggae, rock, pop até o jazz, blues e metal. Entre os guitarristas conhecidos que apreciam o modelo estão Jimmy Page, Bruce Springster e James Burton.

Nós já fizemos uma postagem contando detalhes sobre a trajetória de Rebuild of Evangelion. Os interessados podem conferir em Links Relacionados mais abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados: