Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Toaru Kagaku no Railgun 3 revela nova imagem ilustrativa e promete adaptar o arco Dorimu Ranka em sua nova fase. (Giganálise News)

Neste momento os fãs de Toaru Kagaku no Railgun T (3) estão no aguardo do 13º episódio temporariamente adiado devido as medidas contra o Coronavírus no Japão.

No entanto, para manter a expectativa em alta o estúdio J.C.Staff e o diretor Tatsuyuki Nagai liberaram a nova imagem ilustrativa da segunda etapa prometendo cobrir o arco Dorimu Ranka (Dream Ranker) da light novel.

Aqui vai um pequeno spoiler. Este arco é baseado nos cartões Indian Poker, dispositivos que permitem as pessoas descobrirem os sonhos secretos umas das outras além de eventos relacionados a criadora Ryouko Kuriba, uma estudante da academia Shinshikimi.

Três novas personagens farão parte deste arco. Além de Ryouko interpretada por Atsumi Tanezaki (a Satowa de Kono Oto Tomare) terão participação a Shaei Miyama com a voz de Mayu Mineda (a Hazuki de Bokuben) e a Rakko Yumiya dublada por Sayumi Suzushiro (a Wise de Okaa-san Online).

Para quem não conhece, Toaru Kagaku no Railgun é um spin-off de sucesso de Toaru Majutsu no Index desta vez centrado na personagem Misaka (Railgun) e suas amigas Kuroko, Saten e Uiharu. Divertida, bem produzida e com ótima ficção científica a obra ganhou primeira temporada em 2009 (24 episódios) com sequência em 2013 (24 episódios) voltando agora em 2020 após 7 longos anos de hiato.

Quem é fã da série mas não conhece todo o universo deveria assistir desde a Season 1 pois além de detalhes sobre instituições como a Anti-Skill e a Judment a história aborda a origem das Sisters, do sistema de níveis e revela o passado de personagens tipo o Accelerator e a Meltdown.

Esta terceira temporada está disponível no Brasil através do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Pt-Br, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Toaru Kagaku no Railgun T (3) - Streaming Oficial

* Abertura de Toaru Majutsu no Railgun T (3) linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e politicas de compartilhamento.