Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

RPG de Aventura de Re:Zero ganha título, ilustração e detalhes sobre a jogabilidade. (Giganálise News)

Enquanto os fãs aguardam com ansiedade a estreia de Re:Zero 2 que começa em Julho o website japonês Moca News postou hoje novas informações sobre um outro projeto da série que está a caminho.

Trata-se de um game em estilo RPG de Aventura para o mercado mobile baseado no universo de Subaru, Emilia, Ram, Rem e companhia. O jogo acaba de receber a primeira imagem ilustrativa e se chamará Re:Zero Lost in Memories com lançamento agendado para algum momento de 2020.

Além disso uma campanha especial está rolando no Twitter oficial (apenas no Japão) na qual ao compartilhar a determinada postagem o usuário concorre a uma imagem autografada por Yusuke Kobayashi, ele que faz a voz do protagonista Subaru.

O game permitirá ao player assumir o papel de Subaru e reviver a história do anime com a possibilidade de seguir uma rota alternativa caso suas escolhas anteriores não tenham dado muito certo. Haverá também uma nova história original escrita pelo autor Tappei Nagatsuki exclusivamente para o jogo permitindo organizar seus personagens favoritos e participar de batalhas. 

Uma animação de abertura está sendo preparada pelo estúdio White Fox, responsável pela série de Tv.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.