Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Peter Grill to Kenja no Jikan. A comédia ecchi de harém e fantasia ganha primeiro trailer com estreia no Verão/2020. (Guia de Temporada)

Peter Grill to Kenja no Jikan (Peter Grill e o Filósofo do Tempo) foi anunciado no início do ano e está com estreia programada para o Verão/2020 que se inicia em Julho.

O anime acaba de receber o primeiro trailer com ecchi bem sugestivo revelando o design final e qualidade de animação.

A história é centrada no personagem Peter Grill que após vencer um campeonato de luta é aclamado como o guerreiro mais forte do mundo. Porém, ele logo descobrirá que tal título fará com que fêmeas de várias espécies, desde ogras a elfas, lutem por sua "semente" garantindo que elas tenham os filhos mais fortes possíveis.

A história é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Daisuke Hiyama. O anime será produzido pelo estúdio Wolfsbane (nunca ouvir falar) e terá nomes estreantes na equipe técnica incluindo o diretor Tatsumi, o roteirista Nora Mori e a designer de personagens Rui Ishige.

Entre os dubladores confirmados Hiro Shimono (o Conny de Shingeki no Kyojin) irá interpretar Peter, a novata Yui Ninomiya irá dublar a Luvelia, Ayana Taketatsu (a Azusa de K-On!) emprestará a voz para a Mimi e Hibuki Yamamura (a Noriko de Kiznaiver) irá dublar a Lisa. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.