Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Kimetsu no Yaiba ganha trailer, ilustração, sinopse de enredo e data de estreia. (Giganálise News)

Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen será o filme que dará continuação a história do shonen de ação e fantasia sombria de maior sucesso destes últimos anos.

O estúdio Utotable liberou hoje a nova imagem ilustrativa e primeiro trailer (abaixo) confirmando a exibição nos cinemas a partir de 16 de Outubro.

O vídeo promocional também revela a sinopse da história que se passará no trem onde Tanjirou, Zenitsu e Inosuke estão de viagem acompanhando o personagem Rengoku Kyoujurou

Mas, algo está errado pois mais de 40 pessoas já desapareceram e os oficiais encarregados da investigação simplesmente não pronunciam uma única palavra. Tudo indica que um demônio devorador de carne humana está atuando no trem.

O longa-metragem animado terá uma história original escrita pelo autor Gotoge Koyoharu e promete o mesmo visual e animação de qualidade entregues pela Utotable na primeira temporada (26 episódios).

Para quem não conhece, Kimetsu no Yaiba é ambientado em um mundo paralelo durante o período Taisho do Japão (entre 1912 e 1926) acompanhando o protagonista Tanjirou que teve sua família devorada por demônios sobrevivendo apenas a irmã Nezuko. Infectada a garota acaba se transformando em uma dessas criaturas porém mantendo parte dos sentimentos e raciocínio humanos.

Em busca da cura Tanjirou se junta ao esquadrão de samurais exterminadores junto ao escandaloso Zenitsu e o pavio-curto e absurdamente hilário Inosuke.

O mangá é um verdadeiro fenômeno ficando em primeiro lugar em várias categorias, ganhando prêmios e batendo de frente inclusive com One Piece. O anime seguiu o mesmo caminho e atualmente está com nota 8.85/10 no Myanimelist com mais de 721.000 membros em seu perfil conquistando a 21ª posição entre os mais bem ranqueados do website. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas d compartilhamento.