Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Megami-ryou no Ryoubo-kun. Comédia ecchi envolvendo um protagonista abandonado e um dormitório feminino pode ganhar confirmação de anime a qualquer momento.

Megami-ryou no Ryoubo-kun é um mangá de comédia romântica com ecchi escrito e ilustrado pelo autor Ikumi Hino lançado no final de 2017 já com 5 volumes no mercado.

A obra está com adaptação para anime quase garantida segundo a loja virtual Amazon que listou o 5º volume do mangá junto a frase "It looks like an anime adaptation project is progressing" (Parece que um Projeto de Adaptação para Anime está Progredindo).

A história acompanha o personagem Nagumi Koushi, um garoto de 12 anos abandonado pelo pai falido após a casa da família ter sido destruída em um incêndio. Sozinho e vagando pelas ruas sem um centavo Nagumi é encontrado por Minerva, uma garota que decide levá-lo ao dormitório colegial feminino onde reside conhecido por garotas que costumam causar problemas. 

Miverna pede a Nagumi para ser o "faz-tudo" do lugar cozinhando, lavando e estando cercado de garotas lindas e sensuais que o levam a cortar um dobrado lidando com as individualidades e caprichos de cada uma.

Obviamente ainda precisando de mais informações o projeto não possui trailer, equipe técnica tão pouco previsão de estreia, algo que deve sair mais a frente junto a confirmação oficial. Fique ligado no Giganálise para atualizações.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.