Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kud Wafter. Longa-metragem animado em comemoração há 10 anos da série Little Busters chega em Setembro aos cinemas japoneses. (Giganálise News)

Kud Wafter é uma visual novel desenvolvida pelo estúdio Key contendo uma história paralela da série Little Busters!, desta vez voltada para o romance adolescente entre o personagem Riki Naoe e a pequena Kudryavka Noumi. 

O game recebeu versão em mangá em 2010 ilustrada por Bakutendou e está com um longa-metragem animado em produção (trailer abaixo) através do estúdio J.C.Staff com exibição nos cinemas japoneses em Setembro de 2020.

Para quem não conhece Little Busters! também é uma visual novel produzida pelo estúdio Key em estilo comédia escolar com drama e elementos sobrenaturais ganhando mangá em 2008 ilustrado por Mogura Anagura. O material recebeu o primeiro anime em 2012 (26 episódios) com sequência em 2013 chamada de Little Busters!: Refrain (13 episódios).

A história era centrada no personagem Riki, um adolescente deprimido e sem esperanças após o falecimento dos pais. Ele recupera a vontade de viver através de 4 novos amigos que afirmam ser um grupo dedicado a combater o mal e preservar a justiça. O tempo passa e Riki faz amizade com a pequena Kudryavka Noumi (ou Kud), uma garotinha mestiça entre japonesa e russa que agora é sua colega de sala.

Kud Wafter portanto irá se aprofundar no relacionamento do casal. O filme terá direção de Kentarou Suzuki e já recebeu um trailer de 5 minutos em 2017, confira abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.