Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Maoujou de Oyasumi ganha primeiro trailer e revela nomes adicionais no elenco de dubladores. (Giganálise News)

Maoujou de Oyasumi (A Princesa Demônio quer Dormir) foi anunciado em Janeiro deste ano recebendo hoje, 14 de Abril, seu primeiro vídeo promocional (abaixo) revelando o design e visual que será usado no anime.

Também conhecido pelo título em Inglês Sleepy Princess in the Demon Castle a obra é originalmente um mangá em estilo comédia e fantasia escrito e ilustrado por Kagiji Kumanomata sendo publicado pela revista Shounen Sunday e posteriormente encadernado em 14 volumes independentes até o momento.

A história segue a pequena princesa Syalis procurando ter uma boa noite de sono enquanto aguarda ser resgatada pelo herói cavaleiro já que ela está aprisionada pelo rei Maou em seu castelo.

Apesar de acompanhada por ursos de pelúcia a sela onde está é muito entediante então Syalis mata tempo dormindo. No entanto a garota não encontra uma posição confortável e por isso vive com insônia.

O estúdio Doga Kobo, responsável pela produção, garante que o anime sai em 2020 mas ainda não revelou a temporada de estreia.

Entre os dubladores já confirmados a princesa Syalis será interpretada por Inori Minase (a Rem de ReZero), o rei maou Tasogare terá a voz de Yoshitsugu Matsuoka (o Kirito de Sword Art Online) e o personagem Demon Cleric será dublado por Kaito Ishikawa (o Kageyama de Haikyuu!).

Maoujou de Oyasumi terá boa equipe técnica liderada por mulheres com direção geral de Mitsue Yamazaki (ela dirigiu Dumbbell nan Kilo Moteru? e Tada-kun wa Koi wo Shinai), roteiro de Yoshiko Nakamura (ela escreveu para Genkan Shoujo Nozaki-kun) e design de personagens de Ai Kikuchi (ela desenhou para New Game e Dumbbell nan Kilo Moteru?). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.