Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kamitachi ni Hirowareta Otoko. As aventuras do pequeno treinador de slimes ganha trailer, equipe técnica e temporada de estreia. (Giganálise News)

Kamitachi ni Hirowareta Otoko (O Homem Abençoado pelos Deuses), também conhecido pelo título em inglês By the Grace of the Gods, foi anunciado em fevereiro deste ano porém ainda estava sem mais informações.

O anime recebeu hoje o primeiro trailer (abaixo) e imagem ilustrativa revelando o design e visual definitivo. Outro boa notícia é a confirmação da estreia na temporada de Outono/2020 com início em Outubro.

A história é protagonizada pelo personagem Ryoma Takebayashi um trabalhador japonês de 39 anos e personalidade gentil (apesar da aparência intimidadora) aficionado por animes e mangás. Ele não tem vida fácil trabalhando em um escritório monótono com cargas horárias puxadas sem mencionar que o pai era bastante severo durante a infância.

Certo dia Ryoma infelizmente falece de modo repentino tendo um encontro com Gain o deus da criação, Rurutia a deusa do amor e Kufo o deus da vida. Eles querem recrutá-lo para um experimento envolvendo universos paralelos e lhe oferecem nova vida como uma criança nascida em um mundo de fantasia.

Em sua nova existência Ryoma visita constantemente a floresta treinando as habilidades de caça e magia no entanto, após 3 anos, o garoto começa a ter algumas ideias malucas e sua mente nerd encontra grande alegria ao treinar e pesquisar os slimes que vai capturando dia após dia. É o início de suas aventuras junto a amigos que irá encontrar ao longo do tempo.


O anime será co-produzido pelo serviço de streaming Funimation com animação do estúdio Maho Film, direção geral de Takeyuki Yanase (ele dirigiu Uchi no Ko) e roteiro de Kazuyuki Fudeyasu (já escreveu para Black Clover e B Gata H Key). O estúdio Maho Film já prestou serviços de animação-chave para alguns episódios de séries como Shingeki no Kyojin e Kimetsu no Yaiba mas nunca produziu um anime independente.

Kamitachi ni Hirowareta Otoko é originalmente uma light novel de fantasia escrita pelo autor Roy com ilustrações do artista Ririnra publicada inicialmente em 2015 através do website Shousetsuka ni Narou! (Vamos Ser Novelistas!) dedicado a escritores freelancers. 

Já tendo superado a incrível marca de 240.000.000 de views a história ganhou versão impressa tendo até o momento 8 volumes no mercado. Há também uma versão em mangá com 4 volumes ilustrados pelo mangaká Ranran e publicados pela Square Enix. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.