Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Confusão na segunda temporada de Hataraku Saibou. Será continuação ou spin-off? (Giganálise News)

Em Março deste ano a segunda temporada de Hataraku Saibou ganhou o primeiro trailer (abaixo) e ilustração confirmando a estreia para Janeiro de 2021

Porém há algumas horas foi liberada a capa da última edição da revista Morning de propriedade da editora Kodansha revelando no canto inferior esquerdo que no início do próximo ano o estreante será Hataraku Saibou Black baseado no mangá spin-off da série.

Nós inclusive redigimos uma postagem em fevereiro com a pergunta "Será que ganha anime?" nos referindo a um trailer promocional do spin-off (abaixo) que naquele momento servia apenas para a divulgação do mangá.

Em resumo, sem demais explicações até o momento, todo mundo está em dúvida sobre o que acontecerá em Janeiro. Existe também a possibilidade de ambos animes estarem em produção no entanto isto não foi confirmado e exibi-los simultaneamente não parece muito coerente.

Correção: Novas informações indicam que os dois animes serão exibidos na mesma temporada.

Hataraku Saibou é uma obra da autora Akane Shimizu. A história bastante criativa se passa dentro do corpo humano onde as células são convertidas em personagens e os órgãos e sistemas  em ruas e avenidas. O anime estreou em 2018 (13 episódios) e foi sucesso acompanhando a luta diária dos protagonistas em manter todo o organismo saudável e bem nutrido. A boa recepção garantiu o anúncio de uma segunda temporada.

Hataraku Saibou Black é uma história paralela escrita por Shigetsu Harada com ilustrações de Issei Hatsuyoshiya numa pegada mais dark se passando dentro de um corpo bastante debilitado pelo álcool, tabaco e outros problemas de saúde. A série apresenta personagens de papéis invertidos com o glóbulo branco sendo a jovem U-1196 e o vermelho o protagonista AA-2153. 

Fique ligado no Giganálise para atualizações.



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer de Hataraku Saibou 2 linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer de Hataraku Saibou black para promoção do mangá linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.