Munou na Nana (Nana Sem Talento), também conhecido pelo título em inglês Talentless Nana, é um mangá escrito pelo autor Looseboy com ilustrações de Iori Furuya já com 6 volumes publicados desde 2016 pela Shonen Gangan.

Um anime da obra acaba de ser confirmado ainda sem estúdio, equipe técnica ou data de estreia revelada.

A história acompanha um protagonista sem poderes especiais vítima de bullying na escola e uma garota que consegue ler a mente das pessoas embora tenha dificuldades em captar a atmosfera a sua volta.

Apesar do visual simpático Munou na Nana apresenta momentos de suspense e terror psicológico com elementos sobrenaturais.

Tudo começa em algum momento do futuro quando a humanidade foi atacada por monstros misteriosos. De modo a enfrentar esta ameaça escolas foram construídas para treinar exaustivamente vários adolescentes com habilidades especiais apelidados de "The Talented" (Os Talentosos). 

O protagonista Nanao Nakajima é transferido para uma dessas instituições embora ele não tenha poder algum contando apenas com sua inteligência. Certo dia a personagem Nana Hiragi se apresenta em sua classe e confessa ser capaz de ler a mente de qualquer um embora não entenda direito o que os colegas estão sentindo. Ambos começam a interagir dando prosseguimento a história.

Fique ligado no Giganálise para atualizações.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.