Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Munou na Nana. Mangá de ficção escolar com elementos sobrenaturais vai receber adaptação para anime. (Giganálise News)

Munou na Nana (Nana Sem Talento), também conhecido pelo título em inglês Talentless Nana, é um mangá escrito pelo autor Looseboy com ilustrações de Iori Furuya já com 6 volumes publicados desde 2016 pela Shonen Gangan.

Um anime da obra acaba de ser confirmado ainda sem estúdio, equipe técnica ou data de estreia revelada.

A história acompanha um protagonista sem poderes especiais vítima de bullying na escola e uma garota que consegue ler a mente das pessoas embora tenha dificuldades em captar a atmosfera a sua volta.

Apesar do visual simpático Munou na Nana apresenta momentos de suspense e terror psicológico com elementos sobrenaturais.

Tudo começa em algum momento do futuro quando a humanidade foi atacada por monstros misteriosos. De modo a enfrentar esta ameaça escolas foram construídas para treinar exaustivamente vários adolescentes com habilidades especiais apelidados de "The Talented" (Os Talentosos). 

O protagonista Nanao Nakajima é transferido para uma dessas instituições embora ele não tenha poder algum contando apenas com sua inteligência. Certo dia a personagem Nana Hiragi se apresenta em sua classe e confessa ser capaz de ler a mente de qualquer um embora não entenda direito o que os colegas estão sentindo. Ambos começam a interagir dando prosseguimento a história.

Fique ligado no Giganálise para atualizações.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.