Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gleipnir - Episódio 2. Shuichi em conflito e Aoki decidida a encontrar a irmã desaparecida. (Giganálise Comentário)

* Esta postagem tem spoilers evitados quando possível.

Gleipnir está em exibição nesta temporada de Primavera/2020 encontrando-se atualmente em seu segundo episódio.

A história de um garoto pouco confiante capaz de transformar-se em um cão de pelúcia gigante e sua parceira adolescente insana das ideias em busca da irmã desaparecida, vem apresentando momentos de ação bem interessantes.

A animação do episódio foi bastante movimentada embora ainda faltem ajustes para eliminar as distorções sem mencionar a direção que precisa se encontrar em certos momentos. No entanto Shuichi e Aoki estão se conhecendo melhor precisando dá tudo de si para enfrentar uma outra colegial que desejava eliminá-los.

O episódio trouxe momentos tensos, brutais embora Aoki agora possa interagir bem o corpo transformado de Shuichi já que ela descobriu como abrir o zíper atrás do personagem o controlando por dentro. 

Esta total intimidade faz que com ambos compartilhem sentimentos, memórias do passado e tenham segredos um do outro revelados. Mas, algo que pode gerar conflito é o fato do garoto ser contra violência enquanto Aoki não liga a mínima para quem for eliminado desde que ela permaneça viva.

Gleipnir é basicamente um shonen com drama, romance e elementos de ficção apelando para cenas mais intensas prometendo grandes revelações futuras. A série é produzida pelo estúdio Pine Jam com direção geral de Kazuhiro Yoneda sendo necessário manter os dedos cruzados para os próximos episódios não serem adiados já que a sede do estúdio encontra-se na cidade de Tóquio atualmente em estado de emergência devido o surto do Coronavírus no Japão.
O anime vai ao ar uma vez por semana, todos os Domingos, mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Confira a open abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open de Gleipnir linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.