Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen ganha design do anime e revela mesma equipe técnica de Bofuri. (Giganálise News)

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen (tradução, Nossa Última Batalha ou o Início de Um Novo Mundo) foi anunciado em Outubro do ano passado mas naquele momento ainda não tinha informações detalhadas sobre a produção.

Apesar de ainda está sem trailer ou previsão de estreia o anime finalmente ganhou hoje, 15 de Abril, a primeira imagem ilustrativa revelando design, visual e equipe técnica.

Também conhecido pelo título em Inglês Our Last Crusade or the Rise of a New World, a história se passa em meio a uma guerra entre o Império cientificamente avançado e o País de Nebulis conhecido como o Reino das Bruxas habitado por garotas de incríveis poderes mágicos. 

Com o desenrolar dos conflitos o protagonista Iska, o espadachim mais forte do Império, encontra a jovem Aliceliese, apelidada de princesa do gelo sendo a maga mais poderosa de Nebulis.

Devido suas posições militares os dois são inimigos com a missão de matar um ao outro porém Iska se apaixona pela beleza e nobreza de Aliceliese e em contrapartida ela fica atraída pela força e modo de vida do protagonista. No entanto, esse relacionamento entra em conflito com o dever e eles precisarão decidir qual caminho seguir.

O anime está em produção pelo estúdio Silver Link (o mesmo de Kenja no Mago) com direção geral de Shin Oonuma e Mirai Minato (ambos trabalharam nas mesmas funções em Itai no wa Lya nano de Bougyoryoku, também conhecido como Bofuri). O roteiro ficará sob a responsabilidade de Kento Shimoyama (escreveu para Servant x Servive e Death March Kara Hajimaru) com direção de animação/design de personagens de Kaori Sato (ela trabalhou no mesmo cargo em Bofuri e Masamune-kun no Revenge)

Kimi to Boku no Saigo no Senjou é originalmente uma light novel de romance, fantasia e ação militar escrita por Kei Sazane com ilustrações de Ao Nekonabe sendo publicada pela editora Fujimi Shobo tendo atualmente 9 volumes no mercado. Existe também uma versão em mangá com desenhos de Okama à venda desde 2018 já com 3 volumes disponíveis.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.