Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Uzaki-chan wa Asobitai! A comédia romântica para quem curte "seios extra grandes" recebe primeiro trailer mostrando design e animação. (Giganálise News)

Uzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Quer se Divertir!) foi anunciado em Fevereiro deste ano com estreia programada para Julho.

Também conhecido pelo título Uzaki-chan Wants to Hug out! o anime acaba de receber o primeiro trailer (abaixo) revelando design e animação que a primeira vista está muito boa.

O mangá original é escrito e ilustrado pelo autor Take sendo publicado desde 2017 já com 4 volumes disponíveis no mercado. A obra ficou entre as 20 melhores na premiação Tsugi no Kuru 2018 idealizada pelas revistas Da Vinci e Niconico.

A história é centrada no personagem Shinichi Sakurai, um jovem universitário de 20 anos e olhar assustador que deseja apenas uma rotina sossegada. No entanto por alguma razão a colega Hana Uzaki não larga de seu pé, sempre arruma um jeito de incomodá-lo e arrastá-lo para um lanche ou mesmo algumas rebatidas de baseball.

Hana tem 19 anos e também é universitária. Ela é ativa, brincalhona, amolecada e possui seios muito, muito grandes! Com charme insistente a garota praticamente invade o cotidiano de Shinichi dando início a um interessante e divertido relacionamento.
Uzaki-chan gerou polêmica recente no Japão pois a personagem foi usada em uma campanha de doação de sangue e algumas pessoas criticaram a ideia devido os "seios bastante expressivos" ( ͡° ͜ʖ ͡°) taxando a personagem de sexualizada e ofensiva para a campanha.
O anime já tem equipe técnica e elenco de dubladores revelados com um bom conjunto de profissionais envolvidos. A animação será do estúdio ENGL (o mesmo de Hataage! Kemono-michi) com direção de Kazuya Miura (dirigiu Hataage! Kemono-michi), roteiro de Takashi Aoshima (escreveu para Aho Gril e Love Lab) e design de personagens de Manabu Kurihara (já trabalhou como diretor de animação em episódios de diversas séries).
Entre os dubladores confirmados Hana será interpretada por Noami Oozora (a Kiriha de Tsugumomo), Shinichi terá a voz de Kenji Akanabe e Ami será interpretada por Ayane Taketatsu (a Nino de Gotoubun no Hanayome). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confiras outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.