Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Gochuumon wa Usagi Desu ka? ganha ilustração e previsão de estreia. (Giganálise News)

Gochuumon wa Usagi Desu ka? (O Pedido é um Coelho?), também conhecido pelo título Is The Order a Rabbit?, é um mangá em estilo moecomédia little shoujo e slice of life escrito e ilustrado pela autora Koi desde 2011 através da revista Time Kirara Max tendo 8 volumes independentes até o momento.

A obra já recebe duas adaptações para anime a primeira em 2014 (12 episódios) acompanhada de sequência em 2015 (12 episódios) e acaba de revelar a nova imagem ilustrativa da terceira temporada que está confirmada para o Outono/2020 tendo início em Outubro.

A comédia leve cheia de garotinhas rechonchudas é centrada na protagonista Kokoa Hoto. Positiva e energética ela faz amizade com qualquer um em poucos segundos e muda-se para outra cidade em busca de concluir os estudos. 

Kokoa logo torna-se amiga de Chino Kafuu, neta do fundador de um Habbit House Cafe que são basicamente aquelas cafeterias japonesas onde as clientes podem brincar com os diversos coelhos espalhados pelo ambiente. Após algum tempo trabalhando como garçonete em troca de quarto e hospedagem Kokoa faz amizade com outras garotas reunidas no local tendo início a sua feliz vida colegial.

Querida pelos fãs a série recebeu boas avaliações no passado com notas médias de 7.5/10 nos reviews além de ter ganhou um longa-metragem animado em 2017. No entanto haverá mudança de estúdio nesta continuação com a saída da White Fox e da Kinema Citrus cedendo lugar ao estúdio Encourage Films.

As duas temporadas anteriores estão disponíveis no Brasil através do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Pt-Br, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Open de Gochuumon wa Usagi Desu Ka? Season 1 linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.