Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Golden Kamuy ganha vídeo promocional e previsão de estreia. (Giganálise News)

Saiu hoje o primeiro trailer (abaixo) de Golden Kamuy 3 através do website oficial sendo reportado posteriormente na Anime News Network.

A continuação está confirmada para a temporada de Outono/2020 (início em Outubro) e manterá a mesma equipe técnica com animação do Estúdio Geno, direção geral de Hitoshi Nanba, roteiro de Noboru Takagi, design de personagens de Kenichi Ohnuki e trilha sonora de Kenichirou Suehiro.

Para quem não conhece Golden Kamuy é um anime de ação com elementos históricos e dose considerável de violência e humor. 

Ambientado no início do século XX a história segue Saichi Sugumoto, um ex-soldado da guerra Russo-Japonesa (1904-1905) apelidado de "O Imortal", que embarca numa aventura perigosa em busca de um grande tesouro que pode ser encontrado através de certo mapa desenhado em partes e tatuado no corpo de vários criminosos que vagueiam pela ilha de Hokkaido.

Junto a Asirpa, uma pequena e habilidosa caçadora da tribo dos Ainus, eles buscam encontrar esses sujeitos e literalmente escalpelar seus corpos para reunirem as partes do mapa. No entanto outros indivíduos e grupos perigosos têm o mesmo objetivo.

O mangá é escrito e ilustrado por Satoru Noda e já possui 14 volumes publicados desde 2014. O anime recebeu a primeira temporada na Primavera/2018 (12 episódios) e em detrimento da animação mediana foi bem recebido alcançando nota 7.79/10 no Myanimelist. A Season 2 veio em seguida no Outono/2018 (12 episódios) alcançando nota 8.15/10 além de existirem algumas pequenas histórias paralelas em formato de OVA.

Todos os episódios da série estão disponíveis no Brasil através do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Pt-Br, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhmento.