Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bem-vindo a Florença! Arte ganha terceiro vídeo promocional e nova ilustração com amostras das músicas de abertura e encerramento. (Giganálise News)

Nós já produzimos o guia da Primavera/2020 com os principais animes que estreiam em Abril. Os interessados podem conferir em "Guia de Temporada" no menu superior.

Arte é um destes animes e acaba de receber nova imagem ilustrativa e terceiro vídeo promocional (abaixo) apresentando pequena amostra da música de abertura intitulada "Clover" interpretada por Maaya Sakamoto e do tema de encerramento chamado "Hare Moyou" (Design do Sol) com voz de Kiyono Yasuno.

A história é originalmente um mangá em estilo Drama Josei com Elementos Históricos escrito e ilustrado por Kei Ohkubo. O anime será ambientado na cidade de Florença (Itália) berço do Movimento Renascentista durante o século XVI quando a pintura estava em alta e figuras históricas tipo Leonardo Da Vinci e Michelangelo ganhavam fama.

Em um pequeno lugar desta vasta cidade a jornada de uma garota se inicia. Seu nome é "Arte" e ela tem o sonho de tornar-se pintora. No entanto tal carreira seria quase impossível numa época onde a profissão era exclusiva do sexo masculino e as mulheres enfrentavam extrema discriminação. Em detrimento do desafio a protagonista não desiste e persevera com seu trabalho duro e atitude positiva.

O anime será produzido pelo estúdio Seven Arcs e estreia dia 04 de Abril com nomes interessantes na equipe técnica. A direção geral será de Takayuki Hamana (ele dirigiu Tennis no Ouji-Sama) com roteiro de Reiko Yoshida (ela escreveu para K-On! e Violet Evergarden), pesquisa de época de Takaaki Suzuki (trabalhou em Girl and Panzer), design de personagens\direção de animação de Chieko Miyakawa (mesma função em Hanasaku Iroha o Filme) e trilha sonora de Itou Goro. Confira o novo trailer.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outra postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.