Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

OVA de Toji no Miko ganha trailer com previsão de estreia em 2020 e divisão em duas etapas. (Giganálise News)

O primeiro anime de Toji no Miko saiu em 2018 (24 episódios) tendo enredo que colocava várias garotas samurais com poderes especiais lutando contra as terríveis criaturas Aratamas que desejavam destruir a humanidade.

O anime tinha uma proposta até interessante, protagonistas femininas de bom carisma mas sofreu com desenvolvimento não muito empolgante, ambientação vazia e animação mediana o que era ruim para uma série que prometia bastante ação. 

No entanto Toji no Miko (ou Katana Maidens) conquistou alguns fãs, mudou de estúdio e está com um novo projeto de animação que promete ser lançado ainda em 2020. Porém, não será uma nova série em episódios e sim uma OVA dividida em duas etapas. Pela descrição o novo projeto será um daqueles episódios longos com 40 minutos de duração ou mais equivalentes basicamente a um filme.

Tendo o título de Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi 2020 com exibição tanto pela Tv quando via streaming, a OVA acaba de receber o primeiro vídeo promocional (abaixo) apresentando a nova protagonista com enredo baseado no game mobile da franquia. 

Agora é o estúdio Project Nº 9 (consideravelmente melhor) responsável pela animação substituindo o estúdio Gokumi que produziu a adaptação de 2018. Na equipe Tomohiro Kamitani será o diretor com roteiro de Aoi Akashiro e design de personagens de Daisuke Niitsuma. Com exceção do último os dois primeiro trabalharam no anime de 2018.

Todas as dubladoras originais do game farão parte da OVA incluindo Himika Akaneya interpretando a Mihono Asakura, Kaori Ishihara dublada a Chie Setouchi, Hiromi Igarashi emprestando a voz para Kofuji Shichinosato, Akane Fujita dublando a Kiyoka Musumi, Manami Numakura interpretando Miruya Kitora e Sumire Uesaka emprestando a voz para Yui Yamashiro.

O primeiro anime de Toji no Miko está disponível no Brasil através do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas e legendas em Pt-Br, link abaixo.


Deixe seu comentário e se curitu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Assistir Toji no Miko (Katana Maidens) - Streaming Oficial

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.