A Aniplex liberou ontem, 29 de Fevereiro, um pequeno vídeo promocional (abaixo) de Senyoku no Sigrdrifa (Senhores da Guerra de Sigrdrifa). 

O projeto será um anime original ainda sem estúdio e diretor revelados tendo narrativa focada em combate aéreos com aviões militares pilotados por garotas de fortes personalidades.

Quem está escrevendo o roteiro é Tappei Nagatsuki já bem conhecido por ser o autor de ReZero. Fã de animes ele concretizou o sonho de ver sua maior obra adaptada e agora recebeu a missão de escrever a história para um anime totalmente original.

O segundo nome envolvido no projeto é Takaaki Suzuki que irá trabalhar na construção de cenários e pesquisa de época de Senyoku no Sigrdrifa. Suzuki é autor de High School Fleet (anime em 2016) e trabalhou na ambientação de Girls & Panzer (anime em 2012) que era focado em garotas pilotando tanques de guerra. Após este projeto ele afirma que a própria Aniplex o convidou para a construção de um mundo que abrigaria grandes batalhas aéreas e ele de pronto aceitou o novo desafio.

O terceiro nome da equipe será Takuya Fujita responsável pelo design de personagens. Ele é autor do mangá de Mahou Shoujo Lyrical Nanaho Vivid (anime em 2016).

Senyoku no Sigrdrifa obviamente ainda não tem data de estreia mas já possui um grande poster exposto entre 01 e 14 de Março no painel gigante fixado no prédio da Radio Kaikan em Akihabara (Tóquio). Isto indica que a produção já se encontra em estágio avançado. Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Leia Também: