Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quinta temporada de Shokugeki no Soma ganha data de estreia. (Guia de Temporada)

Pois é, o anime ainda não terminou! A quinta temporada de Shokugeki no Soma foi anunciada no início do ano através do evento Jump Festa 2020.

A jornada de Yukihira Soma procurando ser o melhor chefe de cozinha da academia Tootsuki retorna dia 10 de Abril junto a temporada de Primavera

Um detalhe a mencionar é que o estúdio J.C.Staff ainda não declarou com todas as letras que esta será a adaptação final, pelo menos até o momento deste artigo.  

A continuação se chamará Shokugeki no Soma: Go no Sara (O Quinto Prato) e a equipe técnica liberou em Janeiro a nova imagem ilustrativa destacando os personagens Soma, Erina e Megumi além da Alice, Takumi, Ryou e Akira mais ao fundo rodeados por cerejeiras. A árvore é um símbolo do Japão e costuma desabrochar suas flores rosadas durante a Primavera.

A expectativa é que todo o mangá ou pelo menos a maior parte dele (já finalizado) seja adaptada apesar dessa informação ainda não está oficialmente confirmada. Muitos fãs desejam que a reta final tenha algumas alterações em relação ao material original que não agradou nos capítulos de encerramento.

Shokugeki no Soma (As Batalhas Culinárias de Soma) é simplesmente um fenômeno escrito Yuuto Tsukuda com ilustrações Shun Saeki. O mangá foi publicado entre 2012 e 2019 rendendo 36 volumes e 4 temporadas muito bem sucedidas do anime. A Season One veio em 2015 (24 episódios), a sequência em 2016 (13 episódios), uma Season 3 em 2017 (12 episódios) seguida pela etapa 2 em 2018 (12 episódios) além da 4ª temporada (12 episódios) que chegou ao fim em Dezembro.
A série tem notas médias acima dos 8.3\10 realizando a façanha de ser divertida com pouca animação abusando de enquadramentos estáticos, closes de impacto, muita metáfora visual, boa dose de ecchi e receitas culinárias que abrem o apetite temperadas pela empolgante trilha sonora.

A história acompanha o personagem Soma Yukihira. Filho de um dos chefes de cozinha mais habilidosos do Japão ele decide ingressar na Academia Culinária Toosuki, a mais famosa e exigente do país onde faz grandes amizades e tem a oportunidade de resolver qualquer impasse através de confrontos onde o melhor prato vence.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: