Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Vendendo a rodo! Light novel de "Watashi, Noryoku wa Heikinchi dette Itta yo ne!" ultrapassa 1.000.000 de cópias no mercado. (Giganálise News)

Acredito que muita gente no Brasil conhece Watashi, Noryoku wa Heikinchi dette Itta yo ne! 

A light novel cuja tradução literal significa "Eu Disse que Minhas Habilidades são Medianas" acaba de ultrapassar a marca de 1.000.000 de cópias vendidas segundo o último relatório da Earth Star Novel sendo a primeira obra da editora a alcançar este valor.

A obra já possui 13 volumes e recebeu uma adaptação para anime no final de 2019 (12 episódios) quando estava com 800.000 cópias em circulação. Devido a boa comédia e personagens simpáticas, apesar de alguns vacilos na qualidade da animação, a série foi bem recebida principalmente no Japão onde alavancou as vendas da light novel que nestes últimos 5 meses já está com 200.000 cópias adicionais à venda no mercado.

Para quem não conhece a história acompanha a protagonista Myne, uma garotinha que na vida passada era famosa pela inteligência acima da média no entanto sofria grande solidão já que não possuía amigos.

Ela falece em um trágico acidente porém ganha a oportunidade de renascer em um mundo fantasia regido pela magia desejando ter apenas capacidades normais, uma vida tranquila e fazer muitas amizades. No entanto nem tudo saiu como planejado e Myne renasce sendo uma adolescente comum mas possuindo o conhecimento da vida passada. Devido a magia deste novo mundo ser baseada em princípios científicos ela aprende rápido e logo adquire poderes insanos, o problema é como irá esconder este segredo das amigas Reina, Mavis e Pauline

O anime está disponível no Brasil através do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas e legendas em Pt-Br, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Watashi, Noryoku wa Heikinchi dette Itta yo ne! (Streaming Oficial)
 

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Leia Também: