Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sentouin, Hakenshimasu! Light novel do mesmo autor de Konosuba vai receber adaptação para anime. (Giganálise News)

O autor Natsumi Akatsuki tem vivido dias felizes e produtivos! Após ver Kataage Kemonomichi e o sucesso Konosuba  duas de suas obras  adaptadas para anime, um outro trabalho seu acaba de receber ótima notícia.

Sentouin, Hakenshimasu! (Combatentes Serão Despachados!) é uma light novel de comédia, ação e fantasia escrita  por Akatsuki com ilustrações de Kakao Lanthanum desde 2017. Durante uma livestream realizada há algumas horas saiu a confirmação que a obra irá receber adaptação para anime.

A história acompanha um protagonista que ocupa a sexta posição entre os combatentes mais importantes de uma organização maligna composta por cientistas excêntricos e fêmeas sensuais de pouca roupa que estranhamente se preocupam com o destino do mundo. 

Ele teve seu corpo reconstruído para obedecer ordens superiores sendo posteriormente enviado em missão de reconhecimento a um planeta alienígena junto a sua nova parceira android desprovida de emoções. No entanto, ao chega neste planeta desconhecido ele encontra uma bela cavaleira montada em seu unicórnio e percebe que está em um mundo de fantasia. Como se invade um planeta regido pela espada e magia é a hilária pergunta que o protagonista terá que encontrar a resposta.

A novel já possui 5 volumes publicados pela editora Kadokawa além de existir uma versão em mangá com desenhos de Masaaki Kiasa veiculada pela revista Monthly Comic Alive desde 2018 já com 3 volumes disponíveis.

O anime ainda não tem estúdio, equipe técnica ou data de início revelada porém não cansamos de repetir: Embora esta não seja uma regra absoluta de mercado uma vez que um anime é anunciado sua estreia ocorre entre os 3 a 12 meses seguintes. Dependendo do andamento da produção NOSSO PALPITE é que Sentouin Hakenshimasu! seja exibido por volta do Outono/2020 que se inicia em Outubro.

Deixe seu comentário e se curitu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.